Fim da era PT – o ato final

Triste demais o discurso da ex-presidente Dilma agora pela manhã quando do recebimento de sua demissão do cargo.

Ela continua insistindo que não cometeu crime algum. Dilma apenas desviou dezenas de bilhões de reais de forma marginal – à margem da lei – para gastar em sua reeleição. O PT se utilizou de manobras, empréstimos compulsórios de bancos estatais, contabilidade criativa, maquiou os balanços para esconder a realidade. Dilma assinou decretos para créditos suplementares sem a autorização do Congresso, como determina a lei. O TCU identificou todas essas fraudes e reprovou tais contas por unanimidade. Dilma cometeu crime fiscal. E por isso sofreu impeachment. Há outros crimes ainda não abordados. A começar pelos desvios na Petrobras quando era presidente do Conselho da Companhia e interferência em outras Estatais.

CRIME FISCAL

CRIME FISCAL

Dilma mente compulsivamente. E não parou com as mentiras já evidenciadas à exaustão na última campanha (estelionato eleitoral). Dilma continua mentindo. Mesmo em seu último pronunciamento como chefe de Estado. A retórica dessa narrativa do “golpe” já foi desenhada pelo Demétrio Magnoli no debate da TVFolha. Veja aqui nesse link. Magnoli diz que a fábula do golpe foi criada para dizer que o PT não falhou e unir a esquerda no pós impeachment. Simples e brilhante.

O PT e toda a extrema esquerda (os auxiliares PCdoB, REDE, PSOL, PDT e etc) mentem vergonhosamente com relação à suposta democracia que defendem. Dilma nunca defendeu nenhum sistema democrático. Dilma lutou contra a ditadura militar no Brasil para impor uma ditadura militar do proletariado. Dilma e seus companheiros da VAR-Palmares planejavam e executavam atos terroristas. Escutem o que dizem os antigos companheiros de Dilma hoje, Gabeira e Eduardo Jorge. Vejam, hoje, em quem Dilma e a extrema esquerda se inspiram e apoiam: Fidel, Chavés, Maduro, Kirchners, Evo Morales. A “Democracia” que Dilma tanto preza é a cubana. Esse é seu DNA.

O projeto bolivariano de poder do PT ficou claro já em 2005 quando estourou o caso do Mensalão, onde o dinheiro público era usado para comprar votos dos parlamentares. Compra do Congresso para aprovar suas leis privadas. Mas a descoberta desse golpe Lula conseguiu contornar e o PT permaneceu por ainda mais de 10 anos no poder, onde pode aprofundar o golpe.

Os apelos vão se intensificar. O PT vai se vitimizar assim como Dilma fez hoje no discurso se dizendo perseguida por ser mulher. Insiste que uma suposta elite quer dar o “golpe” pois não ganhou nas urnas. Banalidade demais. A elite hoje, empreiteiros, grandes empresários, banqueiros… quando não estão presos estão ao lado do PT. Essa quadrilha estava no poder central da nação em prol do projeto autoritário sugando e saqueando o país todos os dias. O resultado é o colapso na economia com recessão inédita no país, taxa de desemprego batendo recordes, empresas fechando aos montes e o fantasma da inflação voltando. Dilma foi a pior presidente da história dessa República.

Ficou excelente para a Dilma e o PT serem obrigados a deixar o poder via impedimento constitucional. Eles vão sustentar essa falsa narrativa do “golpe” e poderão bradar quaisquer balelas. Como, aliás, sempre fizeram. Tivessem perdido as eleições (considerando o pleito de 2014 sem fraude nas urnas eletrônicas) eles teriam que reconhecer o novo governo e fazer uma transição civilizada. Isso pegaria mal para o revolucionário PT.

O comunismo falhou miseravelmente em todos os países nos quais houve a tentativa de implantá-lo. Varia de acordo com a época, o tamanho do país, sua economia e nível de instrução de sua população. Mas as políticas populistas e segregacionistas desse sistema não se sustentam por muito tempo. Não seria diferente no Brasil.

Tchau, querida.

No comments yet

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: