Jornal GGN a serviço do PT

O GGN se intitula como “O Jornal de todos os Brasis”. Bom, acabei de conhecê-lo através de uma coluna que leva o nome Luis Nassif. Nassif publicou um texto do “Diogo Costa” no qual o mesmo explana que o patamar dos juros reais no Brasil é o menor no governo Dilma.

Leiam o texto e depois voltem aqui: Crédito, recessão e a evolução das taxas de juros no Brasil

A pergunta que vem a mente é clara: e aí?

O autor usou média simples de apenas uma variável para comparar períodos distintos sem considerar os respectivos diferentes cenários. Analisar Taxa de Juros Real com inflação de 900% é uma coisa. Já com inflação de 10% é (só um pouquinho) diferente.

Ainda, essa política da presidanta de baixar na marra os juros nominais (SELIC em 7,25% ao longo de 2013) foi uma das causas da crise que vivemos hoje. E PIOR, não aprendeu. Acabou de fazer o mesmo agora e interferiu no BC diretamente na última reunião.

O resto do texto é pura defesa partidária com os mesmos bordões que já conhecemos. Está lá que a culpa é da “crise internacional”, chama o impeachment de “golpe de estado” e fica forçando repetindo os mesmos dados para encher linguiça.

Não basta aturar e pagar pelo governo mais ineficiente e corrupto da história do país. A população BRAZA ainda tem que aguentar a mídia vendida que mente e usa de desonestidade o tempo todo. Não é mole não.

Nada mais Estatal

Nada mais Estatal

No comments yet

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: