A propaganda da Oi

A nova série de propagandas da Oi traz Rodrigo Santoro estrelando o comercial que diz que “não precisa de famosos dado o plano vantajoso que possui”. Entende-se o sentido. Mas pela lógica soou meio estranho com o ator de Hollywood ali presente.

As direções de marketing da Vivo, Tim ou Claro deveriam bater nisso. A porrada come no mercado de celulares. Para o bem estar social, espero que continue.

Gastar com famoso? Pfiu…

Não precisa despender com VIPs, basta não dar mole

2 comments so far

  1. Christian Gump on

    Na verdade acho que a ironia de estar com o ator de Hollywood ali e dizer que ele era dispensável deu o tom irônico e humorístico ao comercial, de que eu gostei bastante. Mas eu preferia mesmo que os planos todos das operadores fossem mesmo tão bons que os comerciais só precisassem anunciá-los para serem efetivos… :)

    • Bender on

      Sim, o comercial foi bom. Tanto que estamos aqui falando sobre o mesmo. Mas chama a atenção que o tiro pode sair pela culatra, caso a concorrência saiba usar isso como arma.

      ****
      A Prefeitura de Niterói está fazendo propaganda (em horário nobre, diga-se) dizendo, justamente, que não faz propaganda. Daqui a pouco teremos eleições municipais. A oposição vai cair matando em cima disso.


Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: