Michel Teló – Piso R$ 400 mil

Ai se eu te pego

Saiu na coluna de hoje do Ancelmo Gois no Globo

Assim você me mata
Michel Teló fechou contrato de uns R$ 50 mil, há quatro meses, antes de “Ai, se eu te pego” explodir, para cantar dia 18 agora na Abaeté Folia, em Minas.
O que se diz é que a produção de Teló teria oferecido R$ 350 mil pela rescisão. Mas o show está confirmado.

http://oglobo.globo.com/rio/ancelmo/

Além de abrir mão dos R$ 50 mil contratados, Teló ainda oferece R$ 350 mil para não comparecer.

Parece que quem contratou o show não aceitou. Bom… o show do novo fenômeno do “sertanejo universitário” vale pelo menos R$ 400 mil.

2 comments so far

  1. Andre Bona on

    Essa parada de venda de shows é sinistra as vezes. Eu PRESENCIEI uma parada sinistra com o grupo Polegar quando eu tinha uns 10, 12 anos de idade.

    Meu pai gravava num estudio em SP no mesmo momento em que eles ensaiavam. Era de madrugada. Os caras tomavam esporro direto. Tratamento igual cachorro.

    O baterista, mais normal, conversando com minha familia, disse: “pow, eu tinha um baile de debutantes pra fazer no interior esse final de semana, mas o Gugu marcou um show. Eu ia ganhar uma grana preta.” Inocentemente o cara falou o valor, que era, em valores atuais, uns 8 mil hoje.

    Aí, na conversa veio a verdade. O contrato dos caras com a empresa do Gugu, lhes rendia um salário mensal próximo a 3 mil reais em valores de hoje. E o Gugu vendia os shows pro Brasil inteiro por 30, 35 mil… Mas os shows já estavam sob o contrato. Os caras não levavam nada a mais…

    Sinistrásso! Escravidão total!

    • Bender on

      Tenho contato estreito com um dos melhores guitarristas do país. Tocou (ou toca ainda) com diversos nomes, entre eles, Gabriel Pensador, Sandra de Sá, Vanessa da Mata e outros que não lembro e ainda outros que nem sei.
      Já me contou umas histórias cabeludas do ‘mundo da música’.

      Mas o que me chamou atenção mesmo é que o show do cara do momento – até o carnaval – custa pelo menos 400 mil (deve ser mais). Já é garoto propaganda da Fiat inclusive. Acho maneiro. Tem que aproveitar mesmo.

      Para usar como base de comparação, hoje o Skank – banda com uns 20 anos de atividade e sempre se mantendo num bom patamar com diversos sucessos e milhões de cópias vendidas – cobra R$ 100 mil por show.


Deixe uma resposta

