Palocci é o cara!

Ary sempre fura nas reuniões do COPÃO mas é um camarada gente finíssima da Faculdade. Como todos, bolou com essa notícia e  mandou um comentário sobre o brilhantismo do nosso Ministro.

Por Ary Esteves

Warren Buffett e George Soros, não os conheço nem tenho nada contra vocês, não se ofendam: Vocês são uns merdas!!!

Bom mesmo nesse negócio de aumentar o patrimônio pessoal é o Palocci. 20 vezes em 4 anos!!!

Aguardo pacientemente a hora dele abrir uma Asset, SE E SOMENTE SE, ele der as dicas pra que o meu patrimônio cresça na mesma taxa…

LEGALMENTE, claro.

Por enquanto, estou fora. Palocci tem o benefício de ser risk free. Eu não.

"Analistas de Mercado" confabulam sobre estratégias

2 comments so far

  1. Ary on

    Bender, é isso aí parceiro… A gente tem que fazer ecoar a podridão porque senão seremos somente gado.
    Forte abraço meu nobre!
    Ary

  2. Bender on

    Grande Ary!
    Escreva mais!
    Vamos utilizar todos os meios (mesmo que esses tenham pouca divulgação) para jogar no ventilador.
    Abração!


Deixe uma resposta

