A Elasticidade da Oferta

E com certeza há Demanda

 

5 comments so far

  1. Fredinho Pitbull on

    Ééééééé isso aí Pêxe.

    Analisando o grafico apresentado muito me lembre da tesoura marshaliana.

    Porem proponho um questionamento:

    Quando a oferta é perfeitamente elástica (como no grafico apresentado) ela atende TODA a demanda INDEPENDENTEMENTE DO PREÇO!!!

    Olhando bem para a figuar acima eu acho que de fato ela atende a demanda, porem tenho certeza que o PREÇO ela não flexibiliza não…

    []’s

    Fred Pit

    • rkbender on

      Grande Fred!!! O único da Faculdade que escreve direto nos comentários, valeu! (alguns outros me mandam email, vai entender)

      Cara, obviamente, o gráfico acima tem uma característica que deveríamos tratar na próxima Reunião do COPÃO (quando tiver), pois ele retrata uma situação de Armadilha de Liquidez.

  2. […] tipo de discussão sobre o tema proposto é apenas o 16º dos 66 em quantidade de trânsito. O post com maior trânsito teve 3300% mais acessos que o […]

  3. lobo solitario on

    muito muito boa mesmo vem comigo meu bem!!!!!!!!!!!!!!!!!

  4. joao on

    que boa


Deixe uma resposta

